Clique e conheça

Biblioteca

Explore os materiais usados do Programa CAP disponíveis para download. Você pode procurar por palavras-chave, filtrar por programas, termos etc.
Todo o material dos cursos do Programa CAP é público e pode ser compartilhado.

Caixa de Ferramentas para o Desenvolvimento de Cadeias de Valor Sensíveis ao Gênero

Caixa de Ferramentas para o Desenvolvimento de Cadeias de Valor Sensíveis ao Gênero

Nossa intenção é oferecer dicas práticas sobre como abordar a desigualdade de gênero nas intervenções relacionadas às cadeias de valor e discutir a relevância de certas estratégias para o empoderamento econômico das mulheres em diferentes contextos. Com isso, esperamos contribuir para a implementação de abordagens mais inclusivas e equitativas nas cadeias de valor.

Este material foi criado na esfera do projeto Bioeconomia e Cadeias de Valor, desenvolvido no âmbito da Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da parceria entre o Ministério Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e a Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, com recursos do Ministério Federal da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento (BMZ) da Alemanha, e implementado com a colaboração do consórcio ECO Consult e CONEXSUS.

Arquivos neste material
Arquivo Ação
Caixa de Ferramentas para o Desenvolvimento de Cadeias de Valor Sensíveis ao GêneroViewBaixar
Compartilhe este material